See other templatesConheça a loja do crete!

Agenda de Eventos

Irmã é atingida por bala perdida durante culto ao ar livre

Ela participava do culto na noite desta quarta-feira (17) na cidade de Picos, no Piauí

 

Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19 horas, enquanto louvava a Deus com os hinos da Harpa Cristã juntamente com todos os irmãos no início do culto ao ar livre no Bairro Malvinas em Picos (PI), Chrystiley de Oliveira Holanda (na foto, com o esposo, presbítero Elisaudo Holanda) sentiu o cuidado de Deus por ela e os demais que cultuavam ao Senhor ali.

A irmã conta que sentiu como se uma pedra a tivesse atingido. Assustada, saiu do local onde estava sentada e entrou no imóvel onde ocorria o culto à frente. Irmã Chrys, como é chamada, sentiu um incômodo na coxa e queixou-se para a irmã, proprietária da casa. Ao verificarem, perceberam que a perna estava ferida. Sem causar alvoroço, pediu ajuda à irmã e a um diácono, pois seu esposo estava trabalhando, para que a tirassem dali e fosse providenciado atendimento médico.

Levada ao Hospital Regional Justino Luz para atendimento, emocionada, e ainda sem entender muito bem o que aconteceu, ela testemunha: “Não sei o que aconteceu ali. Não sei se foi briga entre gangues. Nós nem ouvimos barulho de tiros, creio que por causa do equipamento de som ligado durante o culto. Vejo a mão de Deus nisso. No atendimento, o médico disse que ficou um pedaço da bala dentro. Ele disse que por enquanto não faria cirurgia para não agredir o músculo da coxa. Fui medicada e estou em observação. Caso infeccione, o médico disse que terei que fazer a cirurgia. Eu creio que não precisará fazer. Já estou em casa e graças a Deus está tudo bem. Foi um grande susto. Agradeço a Deus pelo grande livramento, pois poderia ter acontecido de a bala ter atingido outra parte de meu corpo e ter sido fatal ou mesmo deixado maiores sequelas. Digo isso também, porque soube no hospital que chegou um outro rapaz baleado na cabeça”.

Fonte: CPAD News

Categoria: Notícias em Destaque

Categoria: Notícias

Categoria: Missões

Topo