See other templatesConheça a loja do crete!

Agenda de Eventos

Resultado de imagem para ministerio billy graham

Encontro em Washington visa trabalhar com as Nações Unidas para defender a liberdade religiosa

 

Por iniciativa de seu presidente, Franklin Graham, a Associação Evangelística Billy Graham irá realizar um encontro de lideranças de todo o mundo para fortalecer a defesa dos cristãos perseguidos. São esperados representantes de 130 países.

 Entre 10 e 13 de maio, eles estarão reunidos para denunciar a situação dos cristãos perseguidos e “mostrar solidariedade com aqueles que sofrem por causa de sua fé”. O objetivo é a aumentar a consciência da igreja sobre a situação enfrentada por milhões de pessoas todos os dias e que não recebe da mídia a atenção esperada.

Segundo relatórios da Missão Portas Abertas, 2016 foi o pior ano para a perseguição desde que começaram a rastrear essa questão há 25 anos. Cerca de 215 milhões de cristãos nos dias de hoje experimentam “perseguição alta, muito alta ou extrema” nos países onde a livre prática da fé é proibida.

“Parece que todas as semanas ouvimos falar de outro caso de perseguição aos cristãos em algum lugar do globo”, disse Franklin Graham, acrescentando que é hora de a igreja de Cristo  “ajudar a reverter esta tendência alarmante”.

 

Além de convidar políticos, Franklin diz que pretende trabalhar para gerar mudança, por isso está reunindo “as vítimas, seus defensores, líderes e influenciadores para criarmos parcerias  ao mesmo tempo em que oramos por aqueles que enfrentaram espancamentos, tortura, prisão, estupro e até mesmo morte por causa de sua fé cristã”.

O ministério Billy Graham sublinha que está otimista com a mudança de postura do governo norte-americano desse Donald Trump tomou posse. Por isso, além de representantes do governo irá buscar junto as Nações Unidas garantias que “as liberdades religiosas sejam protegidas”. Com informações Assist News

Fonte: Gospel Prime

Categoria: Notícias em Destaque

Categoria: Notícias

Categoria: Missões

Topo