Bloco evangélico desfila no Carnaval com samba-enredo “Cristo é o Maná”

Bola de Neve fará dois eventos no RJ, incluindo um show gospel

Fiéis da igreja Bola de Neve, de Santos, vão para o Rio de Janeiro botar “o bloco na rua” durante o Carnaval carioca. Depois de 11 anos fazendo o seu desfile no litoral paulista (Santos e São Vicente), querem aproveitar a decisão da prefeitura de liberar o desfile evangélico em dos pontos mais nobres da cidade: a orla de Copacabana.

A programação do “Evangelismo de Carnaval” será na manhã da segunda-feira de Carnaval, 12 de fevereiro. Eles decidiram focar no Rio “por uma direção de Deus e do Apóstolo Rina”, informa o site oficial.

Segundo a igreja, o evangelismo corpo-a-corpo das pessoas que acabam seguindo o bloco dá resultado e, nesses 11 anos mais de 70 mil pessoas fizeram a oração aceitando Jesus.

Agentes do Apocalipse

Além do desfile, eles farão um evento na tarde do mesmo dia, com diversos cantores gospel na quadra da Acadêmicos da Rocinha, com as participações de Davi Fernandes, Dj PV, Reobote Zion, Dj Drinão e banda Brazilian Salt. O ponto alto deve ser o show da banda de reggae  Christafari, dos Estados Unidos.

Quem deseja participar precisa de um abadá, renomeado de “veste de louvor”, que curiosamente traz imagens de super-heróis, numa referência aos heróis da Bíblia.

O vídeo promocional mostra que eles compuseram um samba-enredo que convida para experimentar Jesus, que é o “maná”.

Fonte: Gospel Prime

Sobre o Autor

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *