Estudantes doam mais de 100 mil dólares para distribuição de Bíblias na Coreia do Norte

Doações foram realizadas durante a Conferência Passion, que acontece anualmente nos Estados Unidos

Para começar o ano, mais de 32 mil alunos se reuniram na conferência Passion em Atlanta e Washington D.C. (EUA). Eles fizeram muito mais que simplesmente adorar e ouvir grandes vozes do cristianismo. Eles fizeram um profundo impacto no mundo com suas doações e compromissos.

O evento aconteceu do dia primeiro até o dia 3 de janeiro, na Philips Arena e no Infinite Energy Center, em Atlanta, e no The Anthem em Washington, DC. Eles ouviram ministrações de Louie Giglio, fundador da Passion, Levi Lusko, Christine Caine, John Piper e muitos outros, incluindo o esportista cristão, Tim Tebow.

Mas essa reunião, apesar de ter uma formação de líderes impressionante como se pode ver no Instagram, teve diferenças. Os participantes agradeceram os líderes por não serem exibidos, mas por eles “louvarem ao nome acima de todo nome”.

Top

Desafio

Assim como acontece com todas as conferências da Passion, os participantes são desafiados a ajudar grandes projetos e iniciativas. Seguindo as surpreendentes 7 mil crianças apadrinhadas em 2017, os estudantes deste ano se comprometeram a patrocinar 3.330 crianças adicionais através da Compassion International.

Compassion é uma instituição de caridade cristã que fornece recursos como materiais alimentares e educacionais para crianças em necessidade, em todo o mundo. Mas, essa generosidade não parou por aí. Os participantes deram 103.623 dólares para o projeto “Voz dos Mártires”, um grupo que distribui Bíblias na Coreia do Norte.

Mais ações

Além disso, eles foram encorajados e levarem mochilas cheias de material escolar para crianças em Houston, que sofreram perdas durante o furacão Harvey. Além disso, um doador ofereceu 300 mil dólares para ajudar o povo Rohingya no estado de Rakhine, em Myanmar.

Fonte: CPAD News

Sobre o Autor

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *