Pastor da Assembleia de Deus Morre em Araruama

O Suicídio do Pastor causou comoção entre os evangélicos e ascendeu o debate sobre os transtornos causados pela depressão.

O pastor evangélico Júlio César Silva, ex-presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Araruama, região dos lagos no estado do Rio de Janeiro, suicidou-se nesta terça-feira (12).

Top

O corpo foi encontrado na varanda de sua casa, em um condomínio de luxo em um bairro nobre da cidade. Segundo a polícia Civil, o pastor teria se enforcado com uma corda. Não foi encontrado nenhum bilhete ou informações que pudessem levar ao esclarecimento quanto as razões que levaram o líder religioso a cometer este ato tão radical e desesperado.

O corpo foi levado para o IML de Araruama, e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do pastor. O caso foi registrado na 118ª DP.

Nas Redes Sociais diversos Pastores e amigos de ministério prestaram condolências à família do Pr. Júlio e lamentaram a morte trágica do pastor que possuía como uma das principais características a maneira espontânea e sempre alegre no relacionamento interpessoal.

Fonte: RC24h

Sobre o Autor

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *