Pastor Alex Sandro Vaz morre em acidente trágico em Minas Gerais

Ele era casado com a cantora Andréia Vaz, pai de dois filhos e pastor do Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga (MG)

Um trágico acidente numa estrada da zona rural de Braúnas (MG), próximo ao povoado de Barroadas, na terça-feira (14), entre um automóvel VW Gol e uma motocicleta Suzuki 125, ceifou a vida do pastor Alex Sandro Vaz, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga (MG).

Alex Sandro era casado com a cantora Andréia Vaz e pai de dois filhos. Ele pastoreava a Igreja Assembleia de Deus em Barroadas e recentemente havia concluído a construção de um novo templo na comunidade de Córrego dos Candinhos, também sob sua responsabilidade pastoral.

Segundo informações, ele conduzia sua motocicleta Suzuki 125, por uma estrada de terra, indo em sentido a Barroadas, quando uma mulher que conduzia o veículo VW Gol, teria passado mal ao volante, perdido o controle da direção do veículo e o mesmo vindo a capotar e atingindo com grande impacto e de maneira devastadora a moto. Alex Sandro chegou a ser socorrido e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento em Ipatinga (MG), porém não resistiu aos graves ferimentos, vindo à óbito.

O corpo foi velado na Assembleia de Deus, Regional do Bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso (MG), onde moram seus familiares O sepultamento aconteceu no Cemitério Senhora da Paz, em Ipatinga (MG).

Incontáveis mensagens de sentimento e dor circularam pelas redes sociais durante todo o período, haja vista o pastor Alex Sandro Vaz gozar de grande amizade e ser considerado uma pessoa extremamente carismática e alegre. Ele era muito conhecido dos irmãos, por ministrar nas igrejas da região, e sua esposa Andréia Vaz, por louvar ao Senhor como cantora em festas e outros eventos.

O pastor presidente José Martins de Calais Júnior disse que agora ficam os sentimentos e as boas lembranças dos momentos bons ao lado desse guerreiro e homem de Deus, extremamente dedicado, pai e esposo exemplar, pastor zeloso e leal ao Senhor Jesus.

Fonte: CPAD News

Sobre o Autor

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *