André Valadão canta com Fábio de Melo em show

“Poder louvar ao seu lado foi muito precioso pra mim”, agradeceu cantor evangélico.

O padre Fábio de Melo voltou a cantar junto com um artista gospel. No primeiro semestre, ele cantou e pregou na igreja de Kleber Lucas, no Rio de Janeiro.

Neste domingo (12), em Orlando, Estados Unidos, o padre cantou com o cantor e pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. Um vídeo, publicado pelo cantor gospel no Instagram, mostrou que eles mantém um forte laço de amizade. “Obrigado, meu irmão. Te admiro muito. Você é muito especial”, afirmou Valadão.

 Top

Eles aparecem cantando juntos a música “Rei dos Reis” e nas redes sociais, trocaram elogios.  “Obrigado, meu irmão e amigo André Valadão! A unidade na diversidade é o caminho. Foi uma honra ter o seu ministério junto ao meu. Que Deus continue nos fortalecendo pelo caminho”, escreveu o padre.

No Instagram, o pastor mineiro deixou a seguinte declaração: “Querido Pe. Fabio de Melo que noite foi essa!? Que presença de Deus! Que culto! Palavras de uma vida entregue, e experiente. Quanto amor em seus atos e ministrações. Poder louvar ao seu lado foi muito precioso pra mim. Como falei no palco, amo sua vida e oro sempre por você. Que Deus te use mais e mais e continue assim, na ousadia do Espírito Santo levando o nome de Jesus por onde você for”.

Nos comentários, os fãs de André Valadão se dividiram. “Ecumenismo? Final dos Tempos”, escreveu uma pessoa. “Somos todos irmãos”, assegurou outra.

Fonte: Gospel Prime

Sobre o Autor

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Leonardo Souza

    O Ecumenismo buscando espaço dentro da Igreja de Cristo. Estamos vivendo os últimos momentos da Igreja neste mundo… A Palavra de Deus já nos alertou que isso aconteceria no final dos tempos. Que Deus tenha misericórdia de nós!! “Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos.”
    Marcos 13:22

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *